gATO pUZZLE

A certa altura da minha vida sentia-me mais confiante para sair e conhecer pessoas. Cuidava-me com rigor e todos os colegas notavam como estava bem feita a barba e aparado o bigode, como o meu corpo cheirava bem, como me vestia com um estilo moderno, enfim, como não deixava nada ao acaso. Mas, por azar, a minha companheira deixou-me. Ficamos amigos, mas ainda assim fiquei abalado. Procurei ajuda e acabei a tomar comprimidos. O efeito dos comprimidos não se fazia notar até hoje. Mal me levantei para dar de comer ao meu gato este desfez-se em pecinhas de um puzzle. Nem queria acreditar, tentei chamá-lo pelo nome para ver se se COMPUNHA, mas ele não obedeceu. Quando tentei sair à rua, ainda no corredor do prédio encontrei uma mulher que me cumprimentou, quando olhei para trás já ela se desfazia em peças, de um puzzle, cada vez mais pequenas. Pensei - “Será possível que os seres vivos se tenham transformado para mim num puzzle infinito e inesgotável?”
- “Na sua opinião o que tenho, doutor? Que problema é este?”
- “Penso que está DESPEDAÇADO!”