De novo

Despertava já de um sono induzido por processos hipnóticos. Foram vários dias seguidos e eu sentia a distância da realidade. O meu problema foi não dormir e depois não conseguir dormir e a seguir deixar de pensar no assunto. A causa era simples, observava o nascimento, crescimento e maturação do que seria o meu companheiro de trabalho, guardião dos meus documentos, ligação com o mundo virtual e muito mais. O que eu quisesse este seria. Então precisava de o cuidar. Esta era a segunda tentativa. Na primeira, era eu jovem imatura, adormeci. Resultou um companheiro desleixado e lento. Distraía-se com qualquer outro, companheiro também desleixado de qualquer amigo. Este será diferente, os progenitores, três categorias diferentes combinadas, foram companheiros de vidas inteiras de um espírita, de uma viajante e de um escritor. O companheiro está ao meu lado e dorme ainda. Hoje iniciamos a caminhada.