Em perspectiva

Está mais um lindo dia de sol e eu fui de visita ao campo. Estava com as minhas expectativas de encontrar um cavalo branco e de olhos azuis em alta - tinha ouvido descrições, tinha visto fotos, tinha me informado. Sabia dos seus hábitos e sabia onde se enconravam.
Lá fui eu, bem apetrechada, como deve de ser, com maquina fotográfica, binóculos, de visita ao campo.
Sentei-me imóvel por o tempo em que é possivel até quase à negação das funções corporais. Em outras actividades tomar decisões e mover-se constantemente com agilidade é fundamental. Aqui é diferente, o desafio é a imobilidade total.
escrevo-me em pensamento para que me lembre que existe um mundo em que os cavalos brancos e de olhos azuis não são assim tão importantes. Isto porque perdi-me no meu esforço de conseguir um objectivo e mais nada é importante.
Acordei coberta de branco, concerteza que nevou, não dei por nada.