Agentes digitais

Li os mails e deixei a mailbox aberta no meu computador enquanto fui tomar o café. Quando voltei tinha novamente um mail spam muito estranho por ler. Apaguei-o. Mais tarde, novamente o mesmo mail. Que chatice. Apaguei novamnete sem lhe dar muita atenção. Iniciei mais um dia de secretária no escritório. Mais uma hora e o mesmo mail voltou. É estranha, devereas bizarra até esta sensação que tenho de que não é a repetição do mesmo mail mas é realmente o mesmo mail. Abri o Trash folder para provar a mim mesma o óbvio. Realmente não tinha lá nenhum outro mail. O que dizia o título? "No replika, Im youriginal". Deixei-o ficar na mailbox sossegadinho o dia inteiro para deixar de pensar no assunto.
Chega o fim de expediente. O mail ainda lá está mas eu não quero saber. Pronto, tá bem, vou abrir e ver o que tem lá dentro. Abri. Apanharam-me a ser curiosa.