Sob o signo de Gemini

Não se enganem, eu não sou dos que se esvai em raiva e comete erros desmesurados no ardor do momento.
Continuei a amar a minha esposa e a deseja-la da mesma forma e com a mesma intensidade mesmo depois do que se passou. O mesmo posso dizer do meu amigo P. que respeito e com quem sinto uma imensa idêntificação. Admiro-o e mantemos a mesma alegria de sempre apesar do dramático acontecimento. Desse acontecimento não vou falar mas somente da retribuição. O que P. desencadeou foi tremendamente chocante e pede a minha vingança. Poderia aqui descrever o que é o clássico modelo vingativo e como eu vejo esta acção de forma diferente. Sim, acredito que uma pessoa deve confrontar o outro com os seus sentimentos, por mais medonhos que sejam de forma que não haja mal entendidos e enganos. Com o fim de abertamente me vingar de P. desenhei os planos infalíveis para a sua morte premeditada, apontava-a para daqui a seis meses e não desta não poderia escapar. Escrevi-lhe uma carta contando os meus planos, só assim seria uma vingança. Fui ao escritório onde trabalhava. Encontrei-o de saída: "Vim aqui entregar-te esta cara", disse-lhe. Ele respondeu, "Que curioso, ía agora mesmo tentar encontrar-te para entregar esta carta de minha parte".